sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E viveram felizes para sempre!

Ontem estive a falar com a minha amiga S. que casou o ano passado e está a tentar engravidar. Vou ser Tia! Yupi! Disse-me que está preocupada comigo porque só penso em sair à noite e acha que agora devia era arranjar alguém para a minha vida..
Fico triste/surpreendida que até a minha melhor amiga me diga isto!
Já andava a sentir a pressão de "Fizeste 30 anos e estás solteira. Ou casas rapidamente com o primeiro tótó que te apareça à frente ou ficas sozinha e infeliz para o resto da vida".
O que dizer a isto? Fuck Off!?

4 comentários:

  1. Devemos pensar no futuro... mas nunca com o primeiro, apenas se aparecer, A mim dizem-me o mesmo que a ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Estas tão bem solteira!!!!
    Há melhor vida que a de solteira???
    Hummm..não me parece loooool

    Aproveita!!! tens tempo para arranjar alguem!!

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Alexandra, tenho que concordar inteiramente contigo, pq o que as pessoas querem ( mesmo as que gostam de nós ) é que sejamos iguais aos outros todos e façamos aquilo que a sociadade nos exige, que casemos, tenhamos filhinhos e finjamos que somos felizes ( finjamos ), isso mesmo, pq se tu estás realmente feliz, se é mesmo isso que tu queres, isso ninguém se preocupa realmente....

    ResponderEliminar